Vestir seu filho de forma pratica e sustentavel é um "parto"?
Calma mamães, já não é mais! Apesar de toda dificuldade que ainda encontramos em achar roupas com algum propósito em busca de uma sociedade mais consciente e aqui nao estamos falando de roupas feitas de forma 100% orgânica não, mas sim de roupas produzidar com material minimamente sustentável, mesmo que na sua forma mais simples, como o cultivo do algodão sem o uso de agrotóxicos, por exemplo. Ainda assim, diante da dificuldade em encontrar produtos no Brasil produzidos nestes moldes e aliar isto a encontrar os consumidores interessados em adquiri-los, apesar do custo mais alto, mesmo com tudo isso, seguimos firmes nesta luta.
Nosso amor pela natureza e pelas crianças se uniu na nossa causa, defendemos o movimento que busca o a sustentabilidade, reciclagem, reutilização e o minimalismo, nao só nas cores e estampas que escolhemos confeccionar, mas também visando um uso mais adequado das roupas (que tenham uma procedência orgânica ou não) e que possam ser coordenadas com outras diferentes peças de roupas para que sejam usadas "mil" vezes mais trazendo uma menor necessidade de aquisição para as famílias. Sempre com muito estilo, claro!
Nossa empresa, Means Love Baby confecciona roupinhas e acessórios pensando na longevidade das peças e sua reutilização, assim elas podem ser usadas e repassadas para outras mamães ou outros bebês, independente do sexo. Não entendeu? Perai que eu explico: quando uma mae quer ter mais de um filho fica muito mais fácil comprar uma roupa unissex ou de cor neutra para poder usar em ambos os filhos, independente do sexo do bebe, e não para por ai, uma roupa de qualidade pode ser repassada de mae para mae ou até mesmo vendida pq estara com aspecto de nova.
Em se tratando de diferenciais e praticidade - o que também pode ser um "parto" para poder vestir os bebês - estamos super antenados nas criações de roupas que facilitem a vida das mamães e gerem menos estresse aos bebês na hora das trocas.
Exemplos:
- Body com golinha americana - pode ser tirado e colocado por cima ou por baixo
- Body kimono para recém-nascidos - tipo casaquinho, sem passar pela cabeça
- Macacão com zíper - uma única peça que vc usa de dia ou de noite, abre rapido e fecha rápido facilitando a troca.
- Calça e macacão com pezinho para recém-nascidos - meias não param nos pés dos babies rn - tem que ter pezinho
- Roupas com elastanos - puxa e estica - a roupa e não o bebê
São alguns dos exemplos com os detalhes, que talvez você não encontre nos conselhos da sua mãe, tia ou avó, mas que vão fazer tanta diferença no conforto e no dia-a-dia do seu bebê que você só vai entender quando estiver vestindo seu filho.
Cada vez mais queremos trazer consiência ecológica e reutilização aliados a praticidade, conforto e estilo para que vestir seu bebê seja um algo delicioso e cheio de significado - Acreditamos que quem veste nossas roupas
está de acordo com nosso movimento e pensa como pensamos, deseja que este mundo seja um lugar aindamelhor e não quer apenas passar por aqui, mas sim deixar sua contribuição.
Não somos apenas mais uma empresa de roupas diferentes para bebês, somos uma empresa que tem um propósito e queremos trazer com a gente cada vez mais mamães e papais para espalharmos estas idéias pelo brasil e quiçá pelo mundo!
0 comentários